07/06/2017 16:49:22

FISMA participa da abertura da II Semana Municipal do Meio Ambiente

No último sábado (3), foi realizada na Praça dos Bombeiros a abertura oficial da II Semana Municipal do Meio Ambiente de Santa Maria.

No último sábado (3), foi realizada na Praça dos Bombeiros a abertura oficial da II Semana Municipal do Meio Ambiente de Santa Maria com a parceria da FISMA. Na data estiveram presentes as professoras Soila Monte Blanco, coordenadora do NISA (Núcleo de Sustentabilidade Ambiental) e a professora Ana Margarete Ferreira da Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão.
Durante a manhã foram expostos todos os trabalhos desenvolvidos pelo NISA na Escola Municipal de Ensino Fundamental Perpétuo Socorro, atividades pedagógicas e oficina de jardim vertical. Além disso, a FISMA, representada pelas professoras, foram convidadas para participar do plantio de uma árvore na praça, juntamente com o Prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom e pelo Secretário do Meio Ambiente de Santa Maria, André Domingues que destacaram a importância de pequenas ações que conscientizem a comunidade sobre suas responsabilidades diante a natureza.
Estiveram participando e auxiliando no evento alunos dos cursos de Administração e Enfermagem da FISMA, além da Diretora da Escola Perpétuo Socorro, Daniela Guterres de Oliveira, professores e alunos.

abertura oficial da II Semana Municipal do Meio Ambiente