23/10/2017 15:56:59

Projeto de Extensão da FISMA auxilia no planejamento de carreira

Projeto de extensão de planejamento de carreira é desenvolvido por professoras do curso de Administração e Gestão Comercial da FISMA.

As professoras dos cursos de Administração e Gestão Comercial da FISMA, Greice de Bem Noro e Diana Della Mea estão coordenando o projeto de extensão: “Planejamento de carreira e desenvolvimento do potencial humano”. A atividade tem como objetivo “Possibilitar a orientação, por meio da prática do coaching de equipes, que contribuam para o planejamento e desenvolvimento de carreira, alicerçado às “grades de competências” comportamentais, sociais e emocionais que os acadêmicos precisam para construir e desenvolver o seu futuro pessoal e profissional.

Mais especificamente o projeto visa: Orientar alunos para desenvolverem um diagnóstico de carreira; Conduzir alunos na avaliação da carreira atual e projeção da futura; Propiciar práticas por meio do coaching de equipe que oportunizem o autodiagnostico e autodesenvolvimento de competências comportamentais e de gestão.

O público-alvo da atividade envolve profissionais do mercado, alunos e egressos da FISMA e de outras IES e nesse semestre conta com a participação de alunos do curso. O projeto terá 4 encontros, sendo que o primeiro teve início no dia 23 de outubro.

Projeto de Extensão