25/11/2017 17:53:34

A violência na educação foi o tema do Vestibular de Verão da FISMA

A Faculdade Integrada de Santa Maria-FISMA realizou na tarde deste sábado (25) a prova do Vestibular de Verão edição 2018/1. Segundo a Comissão Permanente do Processo Seletivo-CPPS, a prova aconteceu dentro da normalidade. Os candidatos realizaram a prova do Processo Seletivo, o qual concorrerão para as vagas dos cursos de Administração, Enfermagem, Gestão Comercial e Psicologia.

Nesta edição a redação do vestibular teve como temática “A relação entre educação e os índices de violência no Brasil”.

Gabarito

O gabarito da prova será divulgado no dia 25 de novembro de 2017, às 21h no site da FISMA (www.fisma.edu.br).

LISTÃO DOS APROVADOS:

O listão dos aprovados será divulgado na próxima terça-feira, dia 28 de novembro de 2017 às 14h através do site da FISMA.

MATRÍCULAS:

As matrículas dos cursos de Administração, Enfermagem, Gestão Comercial e Psicologia acontecem nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro de 2017, das 9h às 11h30min e das 16h às 19h, na sede da FISMA (Rua José do Patrocínio, nº 26).

Documentação necessária para efetuar a matrícula:

1. Histórico Escolar do Ensino Médio em duas vias, sendo uma original, acompanhado do certificado de Conclusão*
  2. Cópia da Carteira de Identidade (frente e verso); do Título de Eleitor (frente e verso); do Documento Militar; da Certidão de Nascimento ou Casamento; do CPF e Comprovante de Residência atualizado.
  3. Uma fotografia 3X4 atual, com nome e curso indicados no verso.
  4. Para alunos ingressos pelo ENEM, além dos documentos acima relacionados, entregar a cópia do Boletim de Desempenho no ENEM.

*Serão aceitos também como documentos comprobatórios de conclusão do Ensino Médio, uma cópia (frente e verso) autenticada do Diploma de Curso Superior e o Histórico Escolar.

*Os alunos concluintes do Ensino Médio deverão apresentar comprovante de conclusão e posteriormente apresentarão o Histórico Escolar e o Certificado de Conclusão para efetivação da matrícula.

Mais informações pelo telefone: (55) 3025-9725 ou pelo site: www.fisma.edu.br/vestibular

Vestibular de Verão FISMA