28/11/2017 18:55:19

Conheça os novos bixos da FISMA

A Faculdade Integrada de Santa Maria-FISMA divulgou na tarde desta terça-feira (28), o Listão dos Aprovados no Vestibular de Verão 2018/1.

A Faculdade Integrada de Santa Maria-FISMA divulgou na tarde desta terça-feira (28), o Listão dos Aprovados no Vestibular de Verão 2018/1, o qual se encontra disponível no link: https://goo.gl/RycPHF

Os aprovados nos cursos de Administração, Enfermagem, Gestão Comercial e Psicologia devem garantir a vaga através da matrícula que ocorre nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro de 2017, das 9h às 11h30min e das 16h às 19h com a documentação necessária.

O local das matrículas será na sede da FISMA, localizada na Rua José do Patrocínio, nº 26 para os Cursos de Administração, Enfermagem e Gestão Comercial, já para o curso de Psicologia será na Unidade I, localizada no 5º andar da Policlínica Wilson Aita.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA:

a.     Histórico Escolar do Ensino Médio em duas vias, sendo uma original, acompanhado do certificado de Conclusão*

b.    Cópia da Carteira de Identidade (frente e verso); do Título de Eleitor (frente e verso); do Documento Militar; da Certidão de Nascimento ou Casamento; do CPF e Comprovante de Residência atualizado.

c.     Uma fotografia 3X4 atual, com nome e curso indicados no verso.

d.    Para alunos ingressos pelo ENEM, além dos documentos acima relacionados, entregar a cópia do Boletim de Desempenho no ENEM.

*Serão aceitos também como documentos comprobatórios de conclusão do Ensino Médio, uma cópia (frente e verso) autenticada do Diploma de Curso Superior e o Histórico Escolar.

*Os alunos concluintes do Ensino Médio deverão apresentar comprovante de conclusão e posteriormente apresentarão o Histórico Escolar e o Certificado de Conclusão para efetivação da matrícula.

Mais informações pelo telefone: (55) 3025-9725.

aprovados no vestibular de verão da FISMA