21/02/2018 11:42:35

FISMA promove 1ª Jornada Nacional do Curso de Enfermagem que abordará o tema: Enfermagem na Atenção

Com o objetivo de proporcionar um espeço de discussão, reflexão e construção científica sobre a Atenção Primária à Saúde, a FISMA traz para Santa Maria a 1ª Jornada Nacional do Curso de Graduação em Enfermagem, juntamente com o seu já consolidado 3ª Simpósio do Curso Técnico de Enfermagem da Escola Técnica FISMA.

O evento tem o objetivo de desenvolver habilidades e competências para o desenvolvimento da prática avançada em Enfermagem/Saúde, além da discussão sobre avanços, desafios e possibilidades da consolidação das políticas públicas do Sistema Único de Saúde – SUS.

O encontro irá acontecer nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2018 no Hotel Itaimbé, tendo como público-alvo alunos da graduação, alunos do curso técnico de enfermagem, docentes e profissionais de Enfermagem e demais cursos da Área de Ciências da Saúde e áreas afins.

Trazendo reflexões importantes para o âmbito da enfermagem, o encontro contará com palestrantes atuantes na área que contribuirão para a formação dos acadêmicos e ainda agregando mais possibilidades de conhecimento a todos os participantes da 1ª Jornada.

Alunos e profissionais que tenham interesse de apresentar seus trabalhos e projetos poderão expor em formato de pôster.

A programação completa e mais informações poderão ser obtidas em breve no site www.even3.com.br/1jne ou ainda pelo facebook Fisma Faculdade.

FISMA