22/02/2018 17:48:18

Coordenação dos Cursos de Administração e Gestão Comercial promovem recepção aos novos discentes

Coordenação dos cursos Flores, acompanhado de colaboradores da Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA), recepcionaram os novos alunos do semestre 2018-01 destes cursos.

No dia 20 de fevereiro, o Coordenador e professor dos cursos de Administração e Gestão Comercial, Álvaro Dal Molin Flores, acompanhado de colaboradores da Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA), recepcionaram os novos alunos do semestre 2018-01 destes cursos.

O evento teve como objetivo apresentar a estrutura e as principais informações sobre o funcionamento de alguns setores da instituição que o aluno tem acesso direto. Participaram os colaboradores Alexandra Morgental da Biblioteca, Luana Dutra e Angélica Lima da Secretaria Geral, prof. Terzinha Leão do Setor Pedagógico, prof. Mateus Nagel do Setor de Marketing e a prof. Laís Falcade responsável pelo Moodle (Ambiente Virtual de Aprendizagem da FISMA).

Destaca-se, por fim, que eventos como esse promovem a aproximação dos novos alunos dos cursos de Administração e de Gestão Comercial com os colaboradores dos setores, pessoas que fazem um importante papel no atendimento das necessidades dos discentes da nossa Instituição, bem como promove a interação entre os colegas dos diferentes cursos.

A seguir, tem-se o registro de alguns momentos desta atividade. Confira as imagens!

Parte das turmas de Administração e Gestão Comercial em atividade de recepção dos cursos