28/02/2018 17:04:46

FISMA comunica mudanças no serviço de fotocópias e impressão online para alunos que estudam na sede

A Faculdade firma convênio com Papelaria Ponto Mix e amplia autosserviço de impressão online aos seus acadêmicos.

A Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA) informa mudanças no serviço de fotocópias e autosserviço de impressão online oferecido aos acadêmicos que estudam nos cursos de graduação da sede da Instituição.

Uma das novidades é a parceria firmada com a empresa Papelaria Ponto Mix, localizada na rua José do Patrocínio, nº 150. Lá, o estudante terá serviços diferenciados com preços especiais. O horário de atendimento desta empresa também é diferenciado, e ocorre das 7h da manhã até as 21h30min, de segunda a sexta-feira (nos sábados, o horário é das 7h as 12h).

A segunda novidade importante é a ampliação do autosserviço de impressão online oferecido aos alunos da FISMA. Agora, os acadêmicos que estudam nos cursos de Administração, Tecnologia em Gestão Comercial e Enfermagem, localizados na sede da FISMA, também poderão fazer a impressão online de seus documentos, atividades, trabalhos acadêmicos, entre outros.

O sistema funcionará da seguinte maneira: cada aluno terá o seu login e senha através do site www.60.nddprint.com e poderá realizar a compra de créditos para as suas impressões.

Confira o passo a passo de como acessar o sistema de impressão online:

LOGIN:  Empresa (FISMA) + Usuário (Número da Matrícula COM a letra A) e senha.

Observação: no primeiro acesso, a senha é a própria matrícula do acadêmico, também COM a letra A.

COMPRA DE CRÉDITOS

Selecione a opção a esquerda “Meus Créditos” e após clique na opção “Comprar” no menu a direita.

Faça um breve cadastro no “pagseguro” e selecione a opção de cartão de crédito ou boleto. Eefetue o pagamento e aguarde creditar em sua conta.

Esta compra de créditos pode ser feita no computador, ao lado da impressora, localizado no mesmo andar da Biblioteca da sede da FISMA.

Após a compra de créditos, basta o aluno acessar este computador selecionar a impressora no arquivo de impressão desejado. Na sequência, o aluno deverá ir até a impressora e digitar a sua senha de liberação. Isso irá garantir a total segurança do seu documento.

O custo da impressão será de R$ 0,15 centavos e terá a escolha de tinta como preto e branco. É importante saber que os navegadores para acessar o site deverão estar com o bloqueio de pop-ups desativados ou utilizar os navegadores Internet Explorer 9, 10 e 11 ou o Mozilla Firefox. Em caso de dúvidas, a equipe do setor de TI da sede da FISMA estará disponível para auxílio dos acadêmicos.

Destaca-se que este benefício irá trazer agilidade, praticidade para todos e que auxiliarão na formação de nossos alunos.

Autosserviço de impressão online é uma das novidades que a FISMA apresenta aos seus acadêmicos.