01/03/2018 15:57:42

Biblioteca do Curso de Psicologia da FISMA ganha um espaço novo

A nova biblioteca do Curso de Psicologia da FISMA, localizada na Unidade I no 5º andar da Policlínica Wilson Aita, abriu as suas portas na última segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2018.

Os alunos podem usufruir de um espaço adequado para leitura, pesquisa e estudo. Tudo isso com um espaço amplo, salas de estudo em grupo, sala central com mesas de estudo, computadores novos que estão à disposição dos acadêmicos, pontos de energia para utilização de notebooks, acervo totalmente adequado e atualizado ao conteúdo do curso de Psicologia, além de uma vista incrível que pode ser observado pelas janelas.

“A biblioteca está um ambiente mais amplo e assim fica mais fácil a circulação de alunos, professores e técnicos administrativos. Só ouvimos elogios de todos”, comenta a auxiliar da Biblioteca, Bianca Cevero. Ela ainda diz estar muito feliz por mais esta conquista da Instituição.

Quem também adorou o novo espaço da biblioteca foi a acadêmica, Tania Gouvea que nos presenteou com uma flor de boas-vindas, o qual decorou e tornou o local ainda mais aconchegante.

A estrutura contempla obras que abordam todas as áreas ofertadas pelo Curso de Psicologia da FISMA. Além de uma prateleira reservada para as novas aquisições da biblioteca.

Uma novidade que a biblioteca traz também é o novo horário de atendimento. Com o objetivo de possibilitar ao aluno FISMA um melhor desenvolvimento na sua formação e incentivando todas as formas de pesquisa, a biblioteca funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 22h.

A coordenadora do curso, Profª Tatiane Rodrigues reforçou a importância da nova biblioteca para alunos e professores, que serão beneficiados com um amplo espaço, permitindo a integração e execução de trabalhos em grupos, pesquisa e atividades laboratoriais. Outra novidade é a biblioteca virtual, que está disponível desde o semestre passado, facilitando o acesso para o aluno no ambiente acadêmico e fora dele.

Confira abaixo algumas fotos do local:

Nova biblioteca também apresenta amplo espaço para estudo e pesquisa