Notícias

Esta página foi visualizada  218  vezes


06/03/2018 18:44:03


Autor: imprensa

Título:
FISMA formaliza termo de cooperação com DETRAN-RS, e abre inscrições para curso de Identificador Vei

Resumo:
A Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA) formalizou o termo de cooperação com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-RS) e assim poderá promover cursos em parceria com este Departamento.


A Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA) formalizou o termo de cooperação com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-RS) e assim poderá promover cursos em parceria com este Departamento. Por meio deste Termo, a FISMA está autorizada a desenvolver ações educacionais através da realização de cursos específicos de preparação e atualização de recursos humanos, visando o atendimento das necessidades de atuação como Identificador Veicular Documental (IVD). Ressalta-se que a Instituição pode ainda oferecer outros cursos para os Centros de Registro de Veículos Automotores (CRVAs).

O primeiro curso, fruto da formalização deste termo, já está com inscrições abertas. O curso de Identificador Veicular tem a finalidade de formar e qualificar recursos humanos, com competência técnica, em sintonia com a missão, visão e valores do DETRAN-RS, em conformidade com a legislação, visando o atendimento das necessidades de profissionais capacitados, para atuarem junto aos CRVAS.

O período de inscrições para o curso é entre os dias 06 de março até 06 de abril de 2018. Para fazer o curso, os candidatos devem: a) ser maior de 18 anos; b) comprovar escolaridade do ensino médio; c)ser aprovado em avaliação psicológica. O curso tem carga-horária de 160 horas, e será realizado na Unidade I da FISMA, junto a Policlínica Wilson Aita. A previsão para início desta primeira turma é no dia 13 de abril.

Maiores informações sobre este curso podem ser acessadas em: http://www.fisma.edu.br/portalcursos/CapacitarIndividual.aspx?idcurso=29



 FISMA formaliza termo de cooperação com DETRAN-RS

FISMA formaliza termo de cooperação com DETRAN-RS