14/03/2018 11:25:39

Escola Técnica FISMA dá as boas-vindas aos novos alunos no Curso Técnico em Enfermagem

A Escola Técnica FISMA, deu as boas-vindas aos novos alunos do curso Técnico em Enfermagem na última segunda-feira (12). A novidade deste semestre é que as aulas teóricas serão ofertadas no 13º andar da Unidade I da FISMA, o qual oferece ao aluno maior conforto e uma ótima estrutura, ambos se tornam aliados na qualidade de ensino aos 29 alunos, da turma TE 107, da Escola Técnica FISMA.

Na ocasião o Diretor da Escola Técnica, professor Edgar Durante deu às boas-vindas aos alunos. Já a professora e coordenadora do curso, Naiana Dotto apresentou a todos sobre as normas de funcionamento e competências do curso, bem como, disciplinas, quadro de professores e a carga horário do curso em geral.

Os alunos irão usufruir de toda a estrutura de laboratório de informática, laboratório de anatomia e biblioteca, além da realização de estágios nos maiores hospitais e unidades básicas de Santa Maria, tornando esse futuro profissional competente e pronto para o mercado de trabalho.

Quem também conversou com os alunos foram os professores, João Gilberto Santos, Octavio Moreira, Tainan Garcia e Tania Menegazzi, o qual deixaram mensagens de motivação para a nova turma e apresentaram um pouco do que os alunos irão conhecer em cada disciplina.

A equipe da FISMA fica imensamente feliz por todos acreditarem no ensino da Escola Técnica e desejamos um ótimo curso a todos!

TE 107