22/05/2018 20:07:52

Inscrições abertas para iniciação científica e extensão – cursos Administração e Gestão Comercial

Todos alunos dos cursos de Administração e Tecnologia em Gestão Comercial da FISMA podem fazer sua inscrição nos projetos com inscrições abertas para segundo semestre de 2018.

Está aberto o edital para as inscrições dos alunos nos projetos de Atividades Complementares de Iniciação à Pesquisa e Iniciação à Extensão que serão desenvolvidos no próximo semestre 2018.

Os alunos participarão de um processo de seleção que distribuirá a todos nos projetos ofertados de Iniciação Científica e de Extensão, conforme as alternativas, disponibilidade e requisitos que constam no Edital 05/2018/ADM/FISMA.

Destaca-se que para o alunos participarem de um projeto de Iniciação Científica e/ou de Extensão, deverão:

- se inscrever no projeto, conforme o edital 05/2018/ADM/FISMA, no período entre 16 a 30 de maio de 2018, na secretaria geral, levando a ficha de inscrição preenchida;

- se matricular na Atividade Complementar no período de rematrícula, de 09 a 13 de julho de 2018.

O edital orienta sobre as inscrições, os critérios gerais para participação na seleção do edital, a documentação exigida (ficha de inscrição preenchida), divulgação dos resultados e a relação dos projetos, constando o número de vagas, o(s) professor(es) envolvidos, título, objetivo e requisitos de participação em cada projeto.

O aluno escolherá o projeto de sua preferência, levando em conta os requisitos necessários exigidos pelos professores de cada projeto.

Desta forma, o aluno deve se dirigir até o dia 30 de maio de 2018 para fazer a inscrição e informar a sua intenção de qual projeto deverá participar em 2018/02, aguardar o resultado da seleção dos alunos que participarão no projeto de Iniciação Científica ou de Extensão e efetivar a matrícula em julho no projeto em que estiver selecionado.

Cursos de Administração e Tecnologia em Gestão Comercial da FISMA