23/05/2018 15:34:53

Seleção de Acadêmicos para Comissão Organizadora do III Seminário de Pesquisa em Administração

Alunos do curso de Administração poderão se inscrever até o dia 30 de maio para compor a comissão organizadora.

Está aberto o Edital nº 06/2018/ADM/FISMA, por meio do qual alunos do curso de Administração da FISMA podem se inscrever para compor a comissão organizadora do III Seminário de Pesquisa. Neste evento, ocorrerá a apresentação dos trabalhos de Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC I) e TCC II, nos dias 28 e 29 de junho e 02 e 03 de julho de 2018.

As inscrições estão abertas entre os dias 23 a 30 de maio, e o candidato interessado deve enviar um e-mail para tcc.adm@fisma.com.br, com as seguintes informações:

1. Informar o nome completo do aluno,
  2. curso e semestre,
  3. confirmação de qual horário estará disponível para atuar

O aluno selecionado fará o credenciamento dos participantes e atuará na entrada da sala de apresentações do Seminário.

A divulgação para os selecionados será no dia 06 de junho. Para maiores informações acesse o edital.

III Seminário de Pesquisa