01/06/2018 19:14:15

Autor: cristiano

Funcionamento da Biblioteca no período de suspensão das aulas

A biblioteca funcionará normalmente no período de suspensão das aulas. As renovações poderão ser feitas pelo Portal do Aluno, ou por telefone...

As Bibliotecas da Fisma estarão funcionando em horário normal nesse período de suspensão das aulas. As datas de devolução dos materiais não serão alteradas.
Para você que está com algum material com data de devolução para esses dias, veja suas opções:
1- Você pode devolver pessoalmente o livro, ou outra pessoa pode fazer a devolução. Lembrando que a responsabilidade pela integridade física do livro é da pessoa que o retirou para empréstimo.
2- Pode também renovar pelo portal do aluno, acessando com a matrícula e senha da biblioteca.
3- Ou ainda, fazer a renovação pelo telefone, ligando para a biblioteca. Fazemos a renovação pelo telefone somente em período de férias, porém foi aberta uma exceção para esses dias de suspensão das aulas.

Os contatos da Biblioteca Fisma são:

E-mail da biblioteca: biblioteca@fisma.com.br
Ramal Biblioteca Central: 219
Ramal Biblioteca Setorial Unidade I: 271

Os nossos horários de atendimento são:

Horário de Atendimento Biblioteca Central
Segunda-feira à sexta-feira
8h às 12h e 13h30min às 22h
Local: Sede da FISMA
Endereço: Rua José do Patrocínio, 26 – Centro.

Horário de Atendimento Biblioteca Setorial da Unidade I
Segunda-feira à sexta-feira
8h às 12h e 14h às 22h
Local: Unidade I da FISMA
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 2355 – Centro. Sala 513 da Policlínica Provedor Wilson Aita.

Estamos à disposição para qualquer dúvida!
Equipe Biblioteca.

Biblioteca da FISMA