19/06/2018 14:37:00

Listão de aprovados no Vestibular de Inverno da FISMA é divulgado

A Faculdade Integrada de Santa Maria-FISMA divulga o Listão dos Aprovados no Vestibular de Inverno 2018/12.

A Faculdade Integrada de Santa Maria-FISMA divulgou na tarde desta terça-feira (19), o Listão dos Aprovados no Vestibular de Inverno 2018/12, o qual se encontra disponível no portal http://www.fisma.com.br/vestibular/ e na Instituição.

Os aprovados nos cursos de Administração, Enfermagem, Tecnologia em Gestão Comercial e Psicologia devem garantir a vaga através da matrícula que ocorre nos dias 20, 21 de junho das 9h às 11h30min e das 16h às 19h e no dia 22 de junho, das 16h às 19h com a documentação necessária.

O local das matrículas será na sede da FISMA, localizada na Rua José do Patrocínio, nº 26.

Confira o listão dos aprovados clicando aqui.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA:

1. Histórico Escolar do Ensino Médio em duas vias, sendo uma original, acompanhado do Certificado de Conclusão*
  2. Cópia da Carteira de Identidade (frente e verso); do Título de Eleitor (frente e verso); do Documento Militar; da Certidão de Nascimento ou Casamento; do CPF e Comprovante de Residência atualizado.
  3. Uma fotografia 3X4 atual, com nome e curso indicados no verso.
  4. Para alunos ingressos pelo ENEM, além dos documentos acima relacionados, entregar a cópia do Boletim de Desempenho no ENEM.

*Serão aceitos também como documentos comprobatórios de conclusão do Ensino Médio, uma cópia (frente e verso) autenticada do Diploma de Curso Superior e o Histórico Escolar. Aos alunos vinculados as escolas públicas em greve comunicamos que o prazo de entrega do histórico escolar será prorrogado até a data de retorno da normalidade das atividades administrativas da escola.

Crédito Educativo/ bolsas: mais informações no site www.fisma.com.br/vestibular na opção Crédito Educ./Bolsas ou ainda pelo telefone (55) 3025-9725.

Cronograma:

- Lista de aprovados: dia 19 de junho às 14h através;

- Matrícula: dias 20, 21 de junho das 9h às 11h30min e das 16h às 19h e no dia 22 de junho, das 16h às 19h;

Bixos FISMA