02/07/2018 09:21:16

O Serviço de Atendimento ao Estudante da FISMA está de cara nova

Um novo ambiente, mais rápido, prático e interativo, este é o novo site do SAE (Serviço de Atendimento ao Estudante) da FISMA.

Completando cinco anos de existência, o SAE está de cara nova! Com um ambiente mais moderno e completo, é assim que apresentamos o nosso novo canal de atendimento. Visando cada vez mais na melhor comunicação entre Instituição e aluno, o qual todos poderão conversar no chat, em tempo real, fazer simulações de créditos e bolsas educativas disponíveis na faculdade, e ainda um espaço para fazer negociações de eventuais dificuldades financeiras de acordo com a situação de cada aluno, buscando alternativas para o acesso e permanência do estudante na Instituição, além de conferir as notícias relacionadas ao ambiente acadêmico.

O SAE tem como seu objetivo primordial a busca de alternativas que auxiliem os alunos a suprir qualquer dificuldade, sendo estas de cunho financeiro e também de adaptações sociais que possam interferir no seu acesso ou permanência na FISMA. Por meio deste novo site, passamos a estabelecer um contato mais próximo e ágil com toda a comunidade FISMA.

Acesse pelo site e confira a novidade!

www.fismabeneficios.com.br

SAE (Serviço de Atendimento ao Estudante) da FISMA