21/07/2018 16:21:53

FISMA realizou neste sábado a 2ª edição do Vestibular de Inverno

A Faculdade Integrada de Santa Maria-FISMA realizou na tarde deste sábado a 2ª edição da prova do Vestibular de Inverno.

A Faculdade Integrada de Santa Maria-FISMA realizou na tarde deste sábado, dia 21 de julho, a 2ª edição da prova do Vestibular de Inverno edição 2018/2.

A Comissão Permanente do Processo Seletivo, divulgou o tema da redação desta edição, o qual teve como temática “A mulher e a sociedade: avanços, retrocessos e desafios”. Para produzir a redação, os candidatos tiveram como referência um texto publicado no jornal Folha de São Paulo, de março de 2001, com o título Conselhos de revistas femininas dos anos 50 e 60, além de uma imagem onde representa a mulher e suas múltiplas funções.

Gabarito

O gabarito da prova será divulgado ainda no sábado, dia 21 de julho de 2018, a partir das 21h no site da FISMA (www.fisma.edu.br).

LISTÃO DOS APROVADOS:

O listão dos aprovados será divulgado na próxima terça-feira, dia 24 de julho de 2018 às 14h através do site da FISMA.

MATRÍCULAS:

As matrículas dos cursos de Administração, Enfermagem, Gestão Comercial e Psicologia acontecem nos dias 25,026 e 27 de julho de 2018, das 9h às 11h30min e das 16h às 19h, na sede da FISMA (Rua José do Patrocínio, nº 26, centro).

Documentação necessária para efetuar a matrícula:

1. Histórico Escolar do Ensino Médio em duas vias, sendo uma original, acompanhado do certificado de Conclusão*
  2. Cópia da Carteira de Identidade (frente e verso); do Título de Eleitor (frente e verso); do Documento Militar; da Certidão de Nascimento ou Casamento; do CPF e Comprovante de Residência atualizado.
  3. Uma fotografia 3X4 atual, com nome e curso indicados no verso.
  4. Para alunos ingressos pelo ENEM, além dos documentos acima relacionados, entregar a cópia do Boletim de Desempenho no ENEM.

*Serão aceitos também como documentos comprobatórios de conclusão do Ensino Médio, uma cópia (frente e verso) autenticada do Diploma de Curso Superior e o Histórico Escolar.

Crédito Educativo/ bolsas: mais informações no site www.fisma.com.br/vestibular na opção Crédito Educ./Bolsas ou ainda pelo telefone (55) 3025-9725.

2ª edição do Vestibular da FISMA