30/07/2018 17:47:08

FISMA na Europa: Primeira turma de alunos inicia curso de pós-graduação em Portugal

Alunos já estão em Portugal realizando seus cursos de pós-graduação na Universidade Fernando Pessoa (UFP).

Os alunos, Naura Letícia Nascimento Coelho e Antonio Lima já estão em Porto, Portugal realizando seus cursos de pós-graduação na Universidade Fernando Pessoa (UFP).

Neste mês de julho, os primeiros alunos do programa de intercâmbio entre a FISMA e a Universidade Fernando Pessoa (UFP) estão realizando seus cursos de pós-graduação.

Nesta primeira turma, Naura Letícia Nascimento Coelho está realizando Doutorado em Distúrbios da Comunicação Ênfase na Psico e Neurolinguística. Já Antonio Lima, está cursando Mestrado em Ciências Empresariais. Os alunos foram recebidos na cidade de Porto por Fabrício Kubaski, o qual é coordenador do Núcleo de Relações Internacionais, Empreendedorismo e Inovação (NURIEI), e também professor da FISMA. Kubaski apresentou ainda, a cidade e a Universidade para os alunos que estão iniciando seus estudos.

Aos interessados em realizar sua pós-graduação na UFP, estão abertas as inscrições para fazer cursos a serem realizados no mês de janeiro de 2019 e 2020. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de setembro, pelo site http://www.estudenaeuropa.com.br/. Lembrando que as aulas acontecem em regime intensivo, uma vez por ano, durante 30 dias.

Maiores informações encontram-se no site, ou então diretamente com Fabrício Kubaski, pelo telefone: (55) 9 99630856.

Confira algumas imagens dos alunos junto com o professor Fabrício em Portugal.

Da esquerda para a direita: Antonio Lima, Fabricio Kubaski e aluna Naura Leticia.