10/08/2018 15:39:58

Escola Técnica FISMA dá as boas-vindas aos novos alunos no Curso de Especialização em Radioterapia

A Escola Técnica FISMA deu as boas-vindas aos novos alunos do curso de Especialização Técnica em Radioterapia.

A Escola Técnica FISMA deu as boas-vindas aos novos alunos do curso de Especialização Técnica em Radioterapia, na manhã do último sábado (4). Os novos alunos foram recebidos pelo Diretor da Escola Técnica, Prof. Edgar Durante, pelo Coordenador do Curso, Prof. Marion Silva, o Prof. José Canabarro e a Profª. Marcia Migliore.

Na ocasião, foi apresentado aos alunos, as normas de funcionamento e competências do curso, bem como, disciplinas, quadro de professores e a carga horária do curso em geral.

O Curso de Especialização em Radioterapia tem como objetivo especializar profissionais técnicos em radiologia através de conhecimentos teórico-práticos na área da Radioterapia, para distinguir e aplicar as técnicas, mediante a utilização dos modernos conceitos e tecnologia, capacitando o profissional para atuação na assistência ao paciente oncológico. A especialização possui carga horária de 480 horas, sendo que destas, 360 horas são destinadas ao conteúdo teórico e 120 horas ao Estágio Supervisionado Obrigatório.

A Faculdade Integrada de Santa Maria - FISMA fica imensamente feliz por todos acreditarem no ensino da Escola Técnica e desejamos um ótimo curso a todos!

curso de Especialização Técnica em Radioterapia