Notícias

Esta página foi visualizada  31  vezes


17/08/2018 14:03:55


Autor: imprensa

Título:
Viver a Dois: Compartilhando este Desafio

Resumo:
Divulgação de projeto da FISMA em parceria com a UFRGS.


    É com muito carinho que a FISMA, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), está promovendo à comunidade o projeto Viver a Dois: Compartilhando este Desafio.

    Partindo da constatação de que todos os casais vivenciam algum tipo de conflito em seu cotidiano, surgiu a ideia de criar um espaço reflexivo, interativo e informativo em que a vida a dois possa ser cultivada.

    Dessa forma, o Viver a Dois busca atingir a todos os casais que queiram investir em seu relacionamento, em uma perspectiva de prevenção e promoção de saúde. Seu objetivo é oferecer uma oportunidade de investir na qualidade da vida a dois e aprender a manejar melhor os conflitos conjugais.

Serão seis oficinas nas quais diferentes temas da vida a dois serão abordados. As oficinas mesclam atividades informativas e lúdicas, respeitando a privacidade dos casais participantes.

Qualquer casal com mais de seis meses de relacionamento pode participar. É gratuito!

Inscrições pelo e-mail: viveradoisfisma@gmail.com

Informações pelos telefones: (55) 99623 4391 / (55) 99632 8468

No dia 12/09/2018, às 20h, ocorrerá uma reunião informativa sobre o projeto na Unidade I da FISMA – Policlínica Wilson Aita, 2355, 5º andar, sala a confirmar.



 Projeto Viver a Dois: Compartilhando este Desafio.

Projeto Viver a Dois: Compartilhando este Desafio.