29/08/2018 13:57:40

Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso de Pós-Graduação da FISMA.

Apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso do aluno do curso de de Pós-graduação em Georreferenciamento, Certificação e Gestão de Imóveis Rurais.

O Curso de Pós-graduação em Georreferenciamento, Certificação e Gestão de Imóveis Rurais, estará realizando a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso do aluno:

JAIRO ANDRÉ MACHADO ORTIZ com o trabalho: LOCALIZAÇÃO DE PARCELA –PROVIMENTO Nº007/2005 CGJ/RS – EM ÁREA RURAL COM INCONSISTÊNCIA DESCRITIVA NO REGISTRO E DISCREPÂNCIA DE MEDIDAS.

A defesa acontecerá dia 30 de agosto de 2018, às 9h30min e será aberta aos alunos.

O concluinte foi orientado pela Dra. Maria Isabel da Silva Audi e a banca de defesa será formada e pelos Professores Doutores, Júlio Cesar Farret (Convidado da UFSM)  e Ana Margarete Rodrigues Martins Ferreira (FISMA).

Apresentação de TCC da Pós-graduação