11/09/2018 17:44:28

Autor: cristiano

Edital de eleição para o Diretório acadêmico de Enfermagem

O Diretório Acadêmico é uma entidade que representa todos os alunos do curso de enfermagem da FISMA. Sua a atribuição é manter uma relação direta com alunos de todos os semestres, coordenação do curso...

O Diretório Acadêmico é uma entidade que representa todos os alunos do curso de enfermagem  da FISMA. Tem como atribuição manter uma relação direta com alunos de todos os semestres, coordenação do curso, NDE, Colegiado, Direção e também incentivar a participação daqueles alunos que não participam ativamente de reuniões ou de atividades propostas pela instituição. Organizar  eventos e promover a integração e solidariedade entre o corpo discente, docente e técnico administrativo.
Está aberto o edital para eleição do Diretório Acadêmico de Enfermagem - As Chapas poderão efetuar seus registros no período de 11/09/2018 a 17/09/2018, nos horários das 09h00’ às 11h00’ e das 18h00’ às 21h15’ na Secretaria Geral dos Cursos. Participem!!! Clique aqui e confira!