30/09/2018 15:46:19

Curso de Psicologia da FISMA está de cara nova!

Um novo ambiente, prático, interativo e moderno, onde você poderá encontrar tudo sobre o curso.

No ano que em comemoramos 10 anos de FISMA, trazemos diversas mudanças e avanços em nossa Instituição, e dessa vez quem ganhou um novo visual foi o site do curso de Psicologia. Um novo ambiente, prático, interativo e moderno, onde você poderá encontrar todos os projetos do curso, eventos, acesso à informação de editais, downloads, carga horária, disciplinas e suas ênfases, além de diretório acadêmico, núcleos, corpo docente, tudo isso e muito mais que você precisa saber sobre o Curso de Psicologia da FISMA.

O novo site visa uma melhor comunicação entre Instituição e aluno, além daqueles que queiram conhecer ainda melhor o nosso curso. Por isso, mostramos em um layout moderno que destaca todos os setores, curiosidades e serviços que só o Curso de Psicologia da FISMA possui, e ainda, com navegação integrada com as nossas redes sociais.

O curso possui a preocupação em oferecer disciplinas que contemplem uma formação diversificada, preocupando-se em proporcionar ao acadêmico, conhecimentos a partir de várias perspectivas teóricas como a Cognitivo-Comportamental, a Psicanálise, a Psicologia Humanista e Sistêmica, na busca constante de diálogo entre elas. Esta realidade propicia aos alunos uma base ampla para as práticas nos estágios, tanto básicos como os específicos.

Este é o novo site do Curso de Psicologia da FISMA, por meio deste, passamos a estabelecer um contato mais próximo e ágil com toda a comunidade FISMA.

Acesse e confira a novidade!

www.fismapsicologia.com.br

site psicologia da FISMA