29/11/2018 14:43:48

Curso de Tecnologia em Gestão Comercial oferece curso de Libras a seus alunos

O curso irá ocorrer entre os dias 02 a 11 de janeiro de 2019. As pré-inscrições podem ser feitas pelo portal de cursos, e a confirmação da matrícula deve ser feita até o dia 21 de dezembro, na FISMA.

Manter uma comunicação interna eficaz para obter maior entendimento entre os colaboradores e ampliar a produtividade individual é a meta de toda empresa. Para chegar a esse resultado, todas as empresas necessitam utilizar ferramentas específicas e investir em capacitação constante. Além disso, um detalhe fundamental é conhecer os colaboradores e saber conversar com cada um deles.

No caso de corporações que acreditam na inclusão e na diversidade, e mantêm pessoas com deficiência no quadro funcional, incorporar recursos de acessibilidade faz toda a diferença. Pensando nisso, o Curso de Tecnologia em Gestão Comercial da FISMA está oferecendo o curso de Libras à comunidade discente.

Curso de Férias - ACE

Libras - Língua brasileira de sinais

Carga-horária: 36h

Vagas: 20