Caro Egresso


Todos os anos a Faculdade Integrada de Santa Maria-FISMA insere no mercado de trabalho inúmeros profissionais, nas três áreas do conhecimento humano (Administração, Enfermagem e Psicologia).Nesta seara é de vital importância para nós, acompanharmos o crescimento pessoal de nossos alunos e, consequentemente, o sucesso na vida e a sua realização no mercado de trabalho.É com esse objetivo que viemos até você para convidá-lo a entrar em contato com a Instituição e participar do Programa de Acompanhamento de Egressos da FISMA,onde você deverá estar inserido em um cadastro de banco de dados. Nele poderá se cadastrar, permitindo ter acesso a Ouvidoria, participar de “Relatos de Vivências e Experiências”,Realização de apresentação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Cursos(TCCs),também, de:Cursos de Pós-graducão, Oficinas, Ações Sociais, Semanas Acadêmicas Integradas,Palestras, Congressos, Seminários, Workshops,Encontros,etc.Também, poderá participar de atividades propostas nas áreas do Ensino, Pesquisa e da Extensão,visando acompanhar o seu crescimento pessoal e profissional.


Por fim, saiba que sua reconhecida trajetória pela FISMA e sua experiência certamente trarão a esta Instituição e principalmente aos novos alunos momentos marcantes de relevante aprendizado.


Venha integrar e fazer parte desse grupo e saiba: “Você é uma importante fonte de informação sobre a qualidade do serviço prestado pela Instituição de Ensino Superior que o formou”.


Agradecemos desde já sua valiosa colaboração e aguardamos o seu contato.


Obrigado

Depoimentos

Notícias

Neste espaço a FISMA e os egressos poderão colocar notícias dar sugestões ou contribuições de importância para a formação profissional que venham a contribuir com o currículo de seu curso. A importância das sugestões e colocações irá aproximar o projeto Pedagógico do Curso às demandas do mercado de trabalho.

Depoimentos

Neste espaço o egresso poderá dar depoimentos sobre a Fisma e sobre suas atividades profissionais. Será o espaço onde a FISMA terá o retorno do egresso sobre o perfil em relação à demanda do mercado.

Editais

Editais de Concursos em andamento.

Eventos

Em construção.